LATROCÍNIO

Idosa de 67 anos é assassinada a pauladas e polícia prende suspeito na Cerâmica Cil

Suspeito foi preso em flagrante após entrar na casa da vítima, roubá-la e matá-la


Francisco Pacífico foi preso em flagrante

Francisco Pacífico foi preso em flagrante Foto: Piauihoje.com

Uma mulher identificada como Adalziza Maria das Neves, de 67 anos, foi assassinada a pauladas no Povoado Cerâmica Cil, no final da tarde deste sábado (25).

Em diligências pela região policiais da Força Tática chegaram ao suspeito Francisco William Pacífico da Silva, que mora em frente à casa da vítima. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

Segundo a PM, o suspeito entrou na residência de Adalziza, situada na Rua São Bento, queria o dinheiro da vítima, que se recusou a dar e então a agrediu com um pedaço de madeira.

"Era bom a conclusão da perícia pra terminar, mas lá foi um assalto. Ele foi para assaltar ela e ela está de joelho como se ele tivesse dado uma paulada ou facada, mas só a perícia vai constatar, mas foi um latrocínio, um elemento conhecido da comunidade", disse Fernando, sobrinho da vítima. Ele compareceu à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

O corpo de Adalziza bem como a cena do crime ainda passam por perícia. Em seguida ela será encaminhada ao IML, só depois será liberada para que a família possa enterrá-la.

Próxima notícia

Dê sua opinião: