Polícia

Homens armados invadem casa de casal de promotores e fazem arrastão

Pelo menos quatro criminosos, que estavam em um veículo modelo Gran Siena de cor branca, aproveitaram que o portão da casa estava aberto e invadiram o local

Da Redação

Sábado - 24/07/2021 às 14:23



Foto: Divulgação Câmeras de segurança da casa registraram toda a ação
Câmeras de segurança da casa registraram toda a ação

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (8º BPM) informaram que homens armados invadiram a casa de um casal de promotores, localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na sexta-feira, 23 de julho.

Pelo menos quatro criminosos, que estavam em um veículo modelo Gran Siena de cor branca, aproveitaram que o portão da casa estava aberto e invadiram o local. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança da residência.

Três homens entraram na casa e uma mulher ficou esperando o fim dação dentro do carro. Os homens renderam o casal e realizaram um arrastão levando joias, eletrônicos e uma pistola.

Segundo o 8º BPM, a ação foi rápida e as vítimas foram liberadas logo depois. Até o momento, ninguém foi preso. Policiais continuam as diligências para localizar os acusados, que estavam em um veículo com a placa adulterada roubado na semana passada.

O policiamento da Procuradoria de Justiça também investiga o caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: