POVOADO SOINHO

Homem tenta separar briga entre irmã e madrasta e acaba morto na zona rural de Teresina

A vítima foi morta com três tiros de arma de fogo pelo filho da madrasta


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: SSP-PI

Um homem identificado apenas como Francisco, de 50 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência no Povoado Soinho, na zona rural Leste, na noite desta quarta-feira (23). Testemunhas relataram à polícia que Francisco tentou separar uma briga entre a irmã dele e madrasta, quando acabou assassinado pelo filho de uma delas. 

Segundo informações de testemunhas, a madrasta de Francisco saiu para beber e chegou em casa fazendo confusão. "Durante a discussão da madrasta com a irmã de Francisco, ela se desequilibrou bêbada e caiu no chão, sozinha. Então a madrasta disse que a culpa era de Francisco e que ele iria pagar de qualquer forma. Ela disse para um dos filhos dela que foi agredida por Francisco", disse uma testemunha que não quis ser identificada.

O filho da madrasta foi até a residência e efetuou três disparos contra Francisco, que morreu na sala da casa. O suspeito fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai identificar o que realmente aconteceu e tentar prender o assassino.

Próxima notícia

Dê sua opinião: