AVENIDA KENNEDY

Homem saca dinheiro e é baleado ao deixar agência da Caixa Econômica na zona Leste

Dois homens em uma moto são suspeitos da tentativa de assalto que fez uma vítima na Avenida Kennedy na tarde desta quinta-feira (27)


Populares usaram papelão para deitar vítima na calçada da agência bancária

Populares usaram papelão para deitar vítima na calçada da agência bancária Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem não identificado foi baleado durante uma 'saidinha de banco' por volta das 14h30 desta quinta-feira (27). Após realizar um saque na agência da Caixa Econômica Federal situada na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, a vítima foi surpreendida por um suspeito que tentou lhe roubar e, ao reagir, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Após o tiro, o suspeito fugiu sem conseguir levar o dinheiro.

Populares socorreram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros ainda na calçada da agência bancária e em seguida encaminharam o cliente da Caixa Econômica ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar trabalham para identificar e localizar o suspeito da tentativa de assalto que fugiu em uma motocicleta com um parceiro do crime.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: