Polícia

Homem rouba bolsa de mulher que sofreu acidente no Cristo Rei

O caso está causando grande revolta nas redes sociais

Terça, 16/04/2019 às 12:04



Foto: Print do Vídeo Homem presencia acidente e rouba bolsa de vítima
Homem presencia acidente e rouba bolsa de vítima

Circula nas redes sociais um vídeo de câmera de segurança que mostra o momento em que duas mulheres sofrem acidente de moto e um homem que passava no local rouba a bolsa de uma das vítimas do acidente. O caso está causando revolta na internet e ocorreu na sexta-feira (12) no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Pelas imagens é possível ver as mulheres trafegando na motocicleta modelo Honda Biz quando a condutora perde o controle e as duas caem violentamente no chão. Outro motociclista que passava no momento do acidente em vez de ajudar as vítimas, simplesmente desceu de sua moto e roubou a bolsa de uma das mulheres. Em seguida, o suspeito subiu novamente na moto e saiu em alta velocidade.

O vídeo foi compartilhado em uma página no facebook e teve muitos comentários e compartilhamentos. Em um dos comentários, uma internauta disse que foi o homem quem provocou o acidente.  “Ele foi quem provocou a queda dela, ele já vinha perseguindo ela a um quarteirão e ela gritando... quando ela caiu ele aproveitou pra pegar os pertences dela... graças a Deus não aconteceu o pior com ela, pois quem viu a queda imaginou o pior”, disse a internauta.

Confira o vídeo:

Fonte: Redes Sociais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: