Polícia

Homem morre ao cair de moto quando tentava fugir de assalto

A vítima teve traumatismo craniano e também quebrou o pescoço

Domingo - 24/03/2019 às 12:03



Foto: Reprodução/Folha de Parnaíba Imagem ilustrativa/Viatura do IML
Imagem ilustrativa/Viatura do IML

Miguel Mendes Siqueira morreu na madrugada deste domingo (24) ao tentar fugir de um assalto no cruzamento das avenidas Pedro Freitas e Gil Martins, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. A vítima estava na garupa de uma motocicleta e pulou do veículo para escapar dos assaltantes.

Segundo informações do tenente-coronel Mauricio Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, a moto era conduzida pelo amigo da vítima identificado apenas como Willam. Os dois moram em Timon (MA) e estavam voltando para casa quando perceberam dois suspeitos em outra motocicleta.

Os amigos tentaram fugir dos assaltantes, que os perseguiram e no cruzamento da Gil Martins e Pedro Freitas, Miguel pulou da motocicleta. A vítima bateu fortemente com a cabeça no meio-fio, teve um trauma também na coluna e ainda quebrou o pescoço, morrendo no local.

Segundo informações preliminares, mesmo ao perceberem que Miguel estava morto, os assaltantes desceram da moto e levaram a mochila da vítima com todos os pertences. O amigo conseguiu escapar e pediu ajuda. Miguel era funcionário de uma pizzaria e churrascaria de Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança irão auxiliar a polícia a identificar os suspeitos.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: