Polícia

Homem é preso por tentar estuprar vizinha na frente do filho de 10 anos em Paulistana

O filho dela teria presenciado o crime que aconteceu na sexta-feira (18).

Domingo - 20/01/2019 às 17:01



Foto: Reprodução Criminoso tentou violentar a vítima
Criminoso tentou violentar a vítima

Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar sua vizinha na cidade de Paulistana, região Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o criminoso tentou violentar a vítima colocando uma faca no pescoço da mulher. O filho dela teria presenciado o crime que aconteceu na sexta-feira (18).

A vítima relatou para a polícia que o suspeito adentrou em sua residência e a segurou por trás, pegou uma faca que ela usava para fazer as atividades domésticas, em seguida passou a ameaçá-la colocando em seu pescoço e apalpando os seus seios.

“O homem tentou manter uma relação sexual com a mulher a força, mas ela conseguiu se livrar dele e fugiu para a casa da vizinha. A vítima relatou ainda que o seu filho menor de 10 anos”, contou major Estanislau Felipe, comandante da PM de Paulistana.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou buscas com objetivo de prender o suspeito e por volta das 21h30min da sexta-feira (18) localizou o homem escondido em sua oficina de trabalho que fica localizada nas proximidades do local do fato. A equipe policial se deslocou até a cidade Pio IX, para realização do flagrante e adoção das medidas penais cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: