Homem é preso após estuprar paciente dopada dentro de hospital

O homem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução

Um paciente foi detido por ter estuprado uma jovem de 21 anos internada no Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima tem problemas psiquiátricos e estava dopada. Os dois foram encontrados nus dentro de um banheiro da unidade de saúde.

A Polícia Civil divulgou o caso na manhã desta segunda-feira (18). O boletim de ocorrência indica que uma guarda municipal foi acionada até o local e precisou arrombar a porta do banheiro. O homem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.

De acordo com o G1, a vítima possui esquizofrenia e deficiência mental moderada, sendo é incapaz de discernir sobre seus atos.

O suspeito, que também estava internada, permaneceu algemado em uma maca do hospital sob escolta policial, já que ele não pode ser levado pelos policiais porque não recebeu alta médica. Após ser liberado, ele deve ser encaminhado à Delegacia Sede do Município para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por roubo, furto e invasão de domicílio.

A Secretaria de Saúde de São Vicente informou que a vítima realizou todos os exames protocolares legais. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: