Polícia

Assaltante é morto com 12 facadas no Parque Piauí

A vítima tinha várias passagens pela polícia e deixou o presídio recentemente

Quarta - 23/01/2019 às 11:01



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um homem identificado como Antônio Naziel foi morto com várias facadas no início da manhã de hoje (23), na quadra 107, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Segundo informações de moradores, a vítima travou luta corporal com outra pessoa, que teria reagido a um assalto. .

Testemunhas afirmaram que Antônio Naziel tentava realizar assalto quando foi morto. De acordo com a Polícia Militar, ele tem várias passagens pela polícia e saiu recentemente do sistema prisional.

O corpo foi encontrado por moradores e ao lado tinha uma faca, que não é possível saber ainda se foi a mesma usada no crime. Inicialmente foram contabilizadas 12 perfurações no corpo. A Polícia Militar acredita que Antônio Naziel tentou realizar assalto e a vítima reagiu. Próximo ao corpo a polícia apreendeu uma motocicleta Broz, que Antônio andava.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O autor do crime ainda não foi identificado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: