Verbo

Homem é baleado com três tiros enquanto caminhava no Parque Lagoas do Norte

Eles estavam em uma moto e atiraram três vezes. João Henrique foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HUT em estado grave

Cintia Lucas

Quarta - 26/05/2021 às 18:41



Foto: Ascom PMT Parque lagoas do Norte
Parque lagoas do Norte

Um homem identificado como João Henrique da Silva Castro foi baleado com três disparos na tarde desta quarta-feira, 26, durante um assalto, no Parque Lagoas do Norte, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Eles levaram o celular da vítima.

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (9º BPM), o homem caminhava pelo parque quando foi abordado pelos dois assaltantes que já chegaram atirando contra a vítima.

Eles estavam em uma moto e atiraram três vezes. João Henrique foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HUT em estado grave.

A Polícia Militar do Piauí, sob o comando da capitã Ivanilde, realiza diligências na região na tentativa de prender os ladrões. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: