Polícia

Homem de 30 anos morre atropelado no Povoado Cacimba Velha; motorista fugiu do local

Não há informações sobre o veículo envolvido no acidente. A vítima morava em Brasília e estava em Teresina para tratamento médico

Alinny Maria

Quarta - 04/12/2019 às 12:48



Foto: Imagem divulgada na internet Homem morre atropelado na Cacimba Velha
Homem morre atropelado na Cacimba Velha

Um homem identificado como Laércio Cardoso Bastos, de 30 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (04), após ser atropelado por um carro não identificado no povoado Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina.

De acordo com relatos de moradores, Laércio estava sozinho caminhando nas margens da estrada quando foi colhido pelo veículo, cujo o motorista não parou para prestar socorro à vítima. Devido a baixa luminosidade, os moradores não conseguiram identificar o modelo e placa do carro. A vítima morreu ainda no local do acidente. Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML). 

A polícia colheu informações de familiares da vítima em que dizem que Laércio sofria de esquizofrenia e morava em Brasilia. Ele estava em Teresina há pouco tempo, onde realizava o tratamento médico. No local do acidente, foram encontrados alguns objetos pertencentes a vítima como boné, chinelo e uma garrafa de café.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: