Polícia

Homem ameaça jovem com facão dentro agência bancária em Bom Jesus

A Polícia Militar e a mãe de Márcio Sousa negociaram a liberação da refém

Redação

Terça - 16/07/2019 às 13:43



Foto: Divulgação/PM-PI A jovem foi feita refém dentro da agência bancária em Bom Jesus
A jovem foi feita refém dentro da agência bancária em Bom Jesus

Revoltado com a apreensão de sua motocicleta, Márcio Santos de Sousa, armado com um facão, fez uma cliente refém e ameaçou mata-la, dentro de uma agência do Banco do Brasil em Bom Jesus, a 637 km ao Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (16). Usuário e com passagem pela polícia por porte de droga.

Márcio Sousa pediu a presença de um promotor de justiça e de um juiz, mas foi a mãe dele que foi até o banco e conseguiu convence-lo a libertar a jovem e se entregar para a polícia.  Márcio, que aparenta ser portador de transtorno mental, vai responder por grave ameaça e cárcere privado.


Márcio Santos de Sousa, armado com um facão, ameaça a refém (Foto: Reprodução)

O capitão Geysel Oliveira, da Polícia Militar de Bom Jesus, contou que Márcio Sousa pedia que a polícia chamasse as autoridades. "Tentamos negociar, mas vimos que ele não iria liberar a refém, então chamamos a mãe dele. Mãe é mãe, então ela conseguiu convence-lo”, contou o capitão. Márcio chorou depois de conversar com a mãe. “Assim que ele liberou a jovem, nós conseguimos imobilizar ele e pegar a arma branca. A jovem saiu sem ferimentos”, comemorou o oficial.

Veja o vídeo

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: