Polícia

Guarda Municipal apreende simulacro de arma de fogo

População pode entrar em contato com a instituição gratuitamente pelo número 153

Segunda - 03/09/2018 às 19:09



Foto: PMT Guarda Municipal de Teresina
Guarda Municipal de Teresina

Durante o fim de semana, a Guarda Municipal de Teresina, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), apreendeu um simulacro de arma de fogo na Avenida José dos Santos e Silva, região Centro/Sul da capital. A ação ocorreu por volta das 23h.


De acordo com o comando da Guarda, a apreensão ocorreu durante um patrulhamento preventivo realizado com motos por uma das equipes da GCM nas proximidades da Praça Saraiva, no Centro de Teresina. "Os guardas abordaram duas pessoas suspeitas e com eles encontraram o simulacro de arma de fogo, que estava na cintura de um deles", afirma Lucijane Ibiapina, membro da instituição.


Atualmente, a GCM atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa e faz patrulhamento preventivo na Praça dos Skatistas. Além desses pontos, o órgão está presente nos parques Lagoas do Norte, Estação Cidadania e Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão).


A Guarda realiza ainda o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Parque Floresta Fóssil, além de corredores e terminais de integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista. 


Para contato com a Guarda Municipal de Teresina, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: