Gerente de banco e família são feitos reféns em Teresina

O gerente foi obrigado a ir ao banco e pegar dinheiro para os assaltantes


Banco Itaú

Banco Itaú Foto: Noticias ao Minuto/© Reuters

O gerente de uma agência do banco Itaú, situada no Centro de Teresina, foi feito refém juntamente com sua família nesta sexta-feira (18).  A família do gerente foi levada para um cativeiro enquanto os bandidos levaram o funcionário ao banco para pegar o dinheiro.

De acordo com informações repassadas pelo delegado geral da Polícia Civil, Lucy Keiko, a família foi mantida em cárcere privado durante algumas horas, mas ninguém ficou ferido e em seguida todos foram liberados.

Ainda conforme o delegado, os assaltantes abordaram a família em casa ainda na madrugada e todos foram levados para outro local e feitos reféns até a ida do gerente ao banco, por volta de 11h.

O funcionário do banco abriu o cofre e em seguida foi até o local marcado pelos bandidos para entregar o dinheiro. Após entregar o dinheiro, a família foi liberada. Durante toda a ação, o gerente estava com um celular que os bandidos o entregaram para monitorá-lo a fim que ele não mudasse o percurso.

A quantia levada pelo grupo não foi revelada. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí (Greco). Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: