Polícia

Funcionário do Detran é preso com veículos roubados na zona Leste de Teresina

O vistoriador do Detran-PI foi autuado em flagrante por receptação dolosa e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Alinny Maria

Segunda - 24/02/2020 às 16:18



Foto: Divulgação/Polícia Civil Funcionário do Detran é preso com veículos roubados
Funcionário do Detran é preso com veículos roubados

Um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), identificado como  Felipe Araújo Rodrigues, 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em posse de veículos roubados no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. Felipe ocupa o cargo de vistoriador do Detran-PI.

A prisão ocorreu durante uma ação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em parceria cm a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). Os policiais estavam investigando Felipe por suposta receptação de veículos roubados. Após as investigações, as equipes se dirigiram ao bairro Pedra Mole e  encontraram os veículos em um terreno de invasão. Foram apreendidos um carro modelo Gol de placa PVE 5632 e uma motocicleta de placa PIX 7357. O suspeito foi abordado na rua.

Segundo a Polícia Civil o Gol estava com placa clonada e ainda foram encontrados em uma residência na região outros objetos oriundos de roubos e furtos na capital. Felipe foi autuado por receptação dolosa e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A motocicleta foi roubada no dia 19 de fevereiro de 2020, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. Já o carro foi roubado na sexta-feira (21), na Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: