Polícia

Filhos sentam ao lado de mãe esfaqueada até chegada do SAMU

Após ser esfaqueada pelo companheiro, a vítima caiu no meio da rua e seus filhos permaneceram ao seu lado até chegada do SAMU

Valciãn Calixto

Sexta - 15/11/2019 às 13:39



Foto: Revista Opinião Portão da residência da vítima sujo de sangue
Portão da residência da vítima sujo de sangue

Uma mulher identificada apenas por Jaqueline foi esfaqueada na cabeça por volta das 5h desta sexta-feira (15) durante uma tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na Rua Francisco Fortes Martins, bairro Santa Rosa, município de José de Freitas, a 31 quilômetros de Teresina.

Informações repassadas pelos vizinhos da vítima, apontam que o companheiro teria desferido o golpe durante uma discussão entre o casal. O ato foi praticado na frente dos dois filhos de Jaqueline.

Após a facada, Jaqueline, sangrando muito, caiu no meio da rua e seus filhos ficaram ao seu lado até que o socorro chegasse. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o caso com auxílio de uma guarnição do 16} Batalhão de Polícia Militar.

Filhos permaneceram com a mãe após o crime

Atendida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu medicamentos e não corre risco de morte. O suspeito do crime conseguiu fugir do local.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: