TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Filhos sentam ao lado de mãe esfaqueada até chegada do SAMU

Após ser esfaqueada pelo companheiro, a vítima caiu no meio da rua e seus filhos permaneceram ao seu lado até chegada do SAMU


Portão da residência da vítima sujo de sangue

Portão da residência da vítima sujo de sangue Foto: Revista Opinião

Uma mulher identificada apenas por Jaqueline foi esfaqueada na cabeça por volta das 5h desta sexta-feira (15) durante uma tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na Rua Francisco Fortes Martins, bairro Santa Rosa, município de José de Freitas, a 31 quilômetros de Teresina.

Informações repassadas pelos vizinhos da vítima, apontam que o companheiro teria desferido o golpe durante uma discussão entre o casal. O ato foi praticado na frente dos dois filhos de Jaqueline.

Após a facada, Jaqueline, sangrando muito, caiu no meio da rua e seus filhos ficaram ao seu lado até que o socorro chegasse. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o caso com auxílio de uma guarnição do 16} Batalhão de Polícia Militar.

Filhos permaneceram com a mãe após o crime

Atendida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu medicamentos e não corre risco de morte. O suspeito do crime conseguiu fugir do local.

Próxima notícia

Dê sua opinião: