ROUBO

Ex-detento da peniteciaria de Picos é preso após furtar residências em Valença(PI)

A polícia já estava monitorando o suspeito, tendo em vista que o mesmo foi colocado em liberdade recentemente


BPM Valença

BPM Valença Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta(14) foi preso um jovem identificado como Francisco Jailson de Sousa Brito, conhecido pelo apelido  "Pé de Bala". A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática de Valença. 

A policia passou a perseguir o suspeito após denúncia de vítimas, que tiveram suas casas invadidas. Jailson entrou  em três residências hoje(14). 

 A polícia já estava monitorando o suspeito, tendo em vista que o mesmo foi colocado em liberdade recentemente. Jailson estava preso no sistema penitenciário em Picos.

 Já tinham ocorridos  vários  furtos nos bairros Novo Horizonte, Piçarreira e Lavanderia, cujas as caracteristicas relatadas pelas vítimas levavam a Jailson. Diante  das denúncias, as equipes da polícia  intensificaram o patrulhamento nas áreas onde ocorreram os crimes.

No momento da abordagem o suspeito ainda tentou empreender fuga, porém sem êxito. No ato da prisão, pertences das vítimas foram encontrados de posse do mesmo. Francisco Jailson de Sousa Brito foi conduzido e apresentado com todo o material apreendido na delegacia regional de Valença.

Com informações de mesticonews

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: