CRIME

Estudante de Engenharia Civil é morto em suposta tentativa de assalto no Dirceu

Testemunhas relataram que o jovem tentou fugir de assaltantes e acabou baleado próximo ao Hospital do Dirceu. O caso está sendo investigado pelo DHPP


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: SSP-PI

Um estudante de Engenharia Civil identificado como Leandro de Sousa Rocha, 29 anos, foi assassinado em uma suposta tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava de moto Honda Fan quando foi baleada no peito.

O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada nas proximidades do Hospital do Dirceu. Populares relataram que Leandro estava em sua moto quando teria sido abordada por assaltantes e não parou, tentando fugir da situação. O suspeito atirou contra o estudante, que caiu da moto já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Leandro já estava sem vida. Os pertences da vítima não foram levados e os criminosos fugiram do local. Imagens de câmeras de segurança da região irão auxiliar a polícia a identificar os suspeitos e o que de fato aconteceu. O crime está sendo investigado pelo DHPP.

Lenadro morava no Parque Ideal, região do Dirceu, e estudava na Faculdade Facid.

Próxima notícia

Dê sua opinião: