Polícia

Estudante de Engenharia Civil é morto em suposta tentativa de assalto no Dirceu

Testemunhas relataram que o jovem tentou fugir de assaltantes e acabou baleado próximo ao Hospital do Dirceu. O caso está sendo investigado pelo DHPP

Alinny Maria

Sexta - 22/11/2019 às 08:31



Foto: SSP-PI Viatura do IML
Viatura do IML

Um estudante de Engenharia Civil identificado como Leandro de Sousa Rocha, 29 anos, foi assassinado em uma suposta tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava de moto Honda Fan quando foi baleada no peito.

O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada nas proximidades do Hospital do Dirceu. Populares relataram que Leandro estava em sua moto quando teria sido abordada por assaltantes e não parou, tentando fugir da situação. O suspeito atirou contra o estudante, que caiu da moto já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Leandro já estava sem vida. Os pertences da vítima não foram levados e os criminosos fugiram do local. Imagens de câmeras de segurança da região irão auxiliar a polícia a identificar os suspeitos e o que de fato aconteceu. O crime está sendo investigado pelo DHPP.

Lenadro morava no Parque Ideal, região do Dirceu, e estudava na Faculdade Facid.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: