MISTÉRIO

Estudante baleado na cabeça permanece em estado grave no HUT após cirurgia

Ainda não se sabe a motivação do crime e nada foi levado do estudante


Gabriel Brenno

Gabriel Brenno Foto: Arquivo pessoal

Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio contra o jovem Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (17) na Rua Paissandu, no Centro de Teresina. O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o jovem passou por cirurgia, mas seu estado de saúde permanece gravíssimo. Gabriel está sedado, entubado e respira por aparelhos.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que está em campo desde a hora do crime para colher informações sobre a motivação e os suspeitos do atentado contra o jovem.  Policiais militares do 1º Batalhão atenderam a ocorrência e constataram que a vítima não teve nenhum pertence levado. Como o atirador desceu de um veículo e somente atirou contra a vítima, o crime parece ter sido encomendado. O fato ocorreu por volta das 7h15, ao lado do curso preparatório onde Gabriel se prepara para ingressar na Escola dos Sargentos e Armas do Exército Brasileiro (ESA).

O jovem é de Caxias (MA) e desde fevereiro desse ano ele está hospedado numa pensão próxima ao prédio do cursinho. O jovem foi baleado na calçada da pensão. O autor do disparo era alto, usava boné e desceu de um carro atirando contra a vítima, fugindo em seguida.  Imagens de câmeras de segurança irão auxiliar o trabalho da polícia na identificação dos envolvidos no crime. 


Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: