Empresário é condenado a 100 anos de prisão por estupros

Três crianças foram abusadas no comércio do réu em troca de chocolate


Abuso sexual contra menores

Abuso sexual contra menores Foto: Imagem ilustrativa/Google

O empresário Euclides Pereira foi condenado a 100 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O empresário é acusado de estuprar três irmãos na cidade de Dirceu Arcoverde, na região Sul do Piauí. A decisão é do O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato.

Os estupros teriam ocorrido entre 2018 e 2019, no estabelecimento comercial de Euclides. na localidade Olho D’água, município de Dirceu Arcoverde. Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), as crianças foram estupradas mais de uma vez. A criança de seis anos foi abusada três vezes; a de nove anos foi abusada duas vezes e a de 10 anos, cinco vezes.

O comerciante era vizinho das vítimas e aliciava as crianças oferecendo bombons de chocolate e pedia para que elas não contassem a ninguém. Na época, as crianças foram submetidas a exames de corpo de delito e constatado fissuras nos corpos, configurando abusos sexuais ocorridos várias vezes.

 O empresário Euclides foi transferido para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano-PI, onde deve cumprir a pena. Ele nega as acusações e o juiz negou o direito de recorrer à sentença em liberdade, mantendo sua prisão preventiva.

Fonte: Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: