Polícia

Empresário é baleado e preso ao tentar realizar assalto na zona Leste de Teresina

Segundo populares, o empresário foi baleado por uma pessoa que avistou a tentativa de assalto

Da Redação

Quarta - 25/11/2020 às 09:32



Foto: Reprodução/WhatsApp Empresário é preso suspeito de roubo na zona Leste de Teresina
Empresário é preso suspeito de roubo na zona Leste de Teresina

Um empresário identificado como Dyogo Maradona, de 30 anos, foi baleado e preso em flagrante em suposta tentativa de assalto no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina, nessa terça-feira (24). Ele tem uma empresa no ramo de películas automotivas e estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira no momento da prisão.

Segundo informações de populares, Dyogo estava em uma motocicleta realizando assaltos na região quando uma pessoa não identificada avistou a ação criminosa e atirou contra ele. O tiro atingiu a perna do empresário, que caiu no chão e foi preso após testemunhas acionarem a Polícia Militar.


Dyogo ainda estava em posse de celulares e joias, produtos que podem ter sido roubados por ele. O empresário foi levado ao hospital para tratar do ferimento a bala e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes.

Pelo menos três vítimas compareceram à Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento e prestar queixa contra Dyogo. Segundo informações preliminares, o suspeito é usuário de drogas. Não há informações se ele foi liberado após a audiência de custódia.

   

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: