Em 24 horas, 98 pessoas presas e duas apreendidas no Piauí

As prisões são resultados de três operações realizadas em todo o estado


Efetivo da Polícia Militar

Efetivo da Polícia Militar Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em apenas 24 horas, as equipes da Segurança Pública do Piauí prenderam 98 pessoas em flagrantes e apreenderam dois adolescentes durante a realização de três operações deflagradas. Ao todo, também foram apreendidas 48 armas de fogo e 34 veículos recuperados

AÇÃO DA POLINTER - A Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, em apoio a ação policial do 4º Distrito de Teresina, recuperou, na tarde de terça-feira (23), cinco motocicletas na Zona Sul de Teresina, no bairro Angelim, e mais cinco em outra residência no Bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Na ação, duas pessoas envolvidas em desmanche e roubos de veículos foram presas.

Operação #PC27(Operação #PC27 - Foto: Divulgação Polícia Civil)

OPERAÇÃO PC27 - A Polícia Civil do Piauí realizou na nessa quarta-feira (24) a operação PC27, desencadeada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o território nacional, no intuito de cumprir mandados de prisões contra foragidos, investigados ou condenados por crimes graves, resultando em 60 prisões.

Além das prisões, foram apreendidas 14 armas de fogo, 100 gramas de gramas de crack, 400 gramas de maconha e 11 veículos recuperados, sendo dez motos e um carro. A operação teve início às 6h desta quarta-feira (24) e terminou à noite.

OPERAÇÃO TIRADENTES - A Polícia Militar do Piauí participou da 3ª Edição da Operação Tiradentes, em todo o estado do Piauí, com participação dos Grandes Comandos da PMPI (COPOM, CPLMN, CPSA, CPCE, COPAER, CPM-I, CPM-II, CPE, CPCOM). Foram empregados um efetivo de 1419 policiais militares utilizando 428 viaturas, no período das 07h de quarta-feira (24) até as 07h da manhã desta quinta-feira (25).

Ao todo foram 293 ocorrências atendidas, 14766 abordagens realizadas, 589 ligações recebidas pelo COPOM, 352 pessoas atendidas nas ocorrências, com a apreensão de 34 armas, 14 munições e 40 veículos, tendo ainda, 12 veículos recuperados, 36 pessoas presas. 866 ações preventivas/ educativas, 83 ações repressivas, 287 g de maconha apreendida, 149 autos de infração de trânsito expedidos e 35 termos circunstanciados de ocorrências lavrados.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: