PARNAÍBA

Dupla é presa pilotando moto com placa adulterada com fita isolante

A placa original da moto é OUD 5152, mas após a adulteração com fita isolante ficou OOD 6162, segundo guarnição da PM


Moto e facão apreendidos pela guarnição da PM em Parnaíba

Moto e facão apreendidos pela guarnição da PM em Parnaíba Foto: Portal do Catita

Dois homens foram presos após abordagem da guarnição de moto patrulhamento da Polícia Militar na noite da última quinta-feira (15), no bairro Frei Higino em Parnaíba, a 335 quilômetros de Teresina. 

A dupla pilotava uma moto Bros com placa adulterada. A polícia constatou que a placa original da moto é OUD 5152, mas após a adulteração com fita isolante ficou OOD 6162.

Identificados como Sávio de Oliveira Marques, de 25 anos e Lucas Henrique Souza Rodrigues. Segundo os policiais, a dupla andava em atitude suspeita nas imediações do Parnaíba Shopping, na Avenida São Sebastião.

"A dupla fugiu ao ignorar a ordem de parada, e durante o acompanhamento tático, a motocicleta que eles andavam caiu", contou o comandante da patrulha, acrescentando que tentaram fugir abandonando o veículo.

Os dois foram interceptados pela guarnição militar e com Lucas foi apreendido ainda um facão. A dupla foi autuada pelo delegado João José da Central de Flagrantes, por adulteração de sinal identificador e condução sem permissão.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: