Polícia

Presos suspeitos de assassinato na Lagoa do Portinho: jovem não se arrepende do crime

Duas mulheres e um homem estavam escondidos em uma casa abandonada

Alinny Maria

Segunda - 15/07/2019 às 11:59



Foto: Foto à esquerda (Reprodução - Jornal da Parnaíba) Suspeitos de matar jovem são presos
Suspeitos de matar jovem são presos

Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (15) suspeitas de envolvimento no assassinato da jovem Gilmara Veras Araújo, de 26 anos. Foram presas Bruna Vasconcelos, de 20 anos, Kelsiane de Araújo, 21 anos, e David Allison Cruz, 19 anos. 

Gilmara foi assassinada a golpes de faca durante uma festa na noite desse domingo (14) na Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí. Os três suspeitos estavam escondidos numa casa abandonada no bairro São Vicente de Paula e foram presos após uma denúncia anônima.

 Bruna confessou que desferiu um golpe de faca em Gilmara porque a jovem tinha 'cisma' com ela e sua amiga, Kelsiane. Já Kelsiane afirmou que deu um golpe de capacete em Gilmara porque a jovem iria agredir sua amiga Bruna. A motivação do crime seria uma rixa entre as jovens. 

David é namorado de Bruna e foi apontado como a pessoa quem deu fuga para as duas em uma motocicleta modelo Pop 100, que foi apreendida. O trio está detido na Central de Flagrantes de Parnaíba e durante entrevista http://clickparnaiba.blogspot.com/, uma das suspeitas disse "quem procura acha".

Na entrevista, as duas jovens alegaram legítima defesa e possuíam uma antiga desavença com a vítima.  Bruna disse que assassinou a rival porque se sentia ameaçada, pois sempre que se encontravam, Gilmara a encarava de forma ameaçadora e preferiu matá-la do que ser morta.

"Prefiro ela. Sou mais a mãe dela  chorando do que a minha ”, disse Bruna sem mostrar arrependimento.   O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba. 


Fonte: Click Parnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: