Empresário é preso por estuprar criança de 4 anos em Teresina

O suspeito é dono de um reforço escolar na zona Leste e foi preso dentro de seu estabelecimento


Prisão

Prisão Foto: Imagem ilustrativa/Google

O dono de um reforço escolar situado na zona Leste de Teresina, identificado apenas pelas iniciais A.B.D.M.F, de 56 anos, foi preso por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (18) em seu estabelecimento. A Polícia ainda não divulgou o nome do suspeito e nem o nome da escola. 

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), a prisão decorreu de mandados expedidos pela Justiça e que foram cumpridos em estabelecimento particular de ensino na zona Leste da Capital. A prisão preventiva do empresário foi solicitada após uma criança de apenas 4 anos ter relatado o crime aos pais e, os pais denunciaram o fato à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

 “Cumprimos mandados de prisão e busca e apreensão, inclusive no estabelecimento. O empresário de iniciais A. B. D. M. F, de 56 anos foi preso, e ficará à disposição da justiça”, explica do delegado Matheus Zanatta.

Participaram da ação os investigadores da Delegacia Geral, da Gerência de Polícia Especializada  e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Em breve mais informações

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: