Polícia

Dono de bar que matou mulher no Piauí é preso em São Paulo

O crime ocorreu no ano de 2015, em São Raimundo Nonato

Alinny Maria

Domingo - 12/09/2021 às 12:35



Foto: Autoria desconhecida Delegacia Regional de São Raimundo Nonato
Delegacia Regional de São Raimundo Nonato

Um homem acusado do crime de feminicídio contra Francinéia Neiva da Silva Araújo, ocorrido na cidade de São Raimundo Nonato, em 2015, foi preso nesse sábado (11), em São Paulo. 

O crime ocorreu em um bar próximo ao Monumento do Tatu. A vítima estava no estabelecimento quando o acusado, seu ex-companheiro, chegou e deferiu vários golpes de faca contra ela após uma discussão. Francinéia morreu no local.

O Poder Judiciário de São Raimundo Nonato expediu o mandado de prisão contra o acusado que desde o crime estava foragido. Localizado em São Paulo, o acusado era proprietário de um bar, no bairro Parque São Rafael.

O homem de iniciais G.F.F.S.C., foi preso na operação coordenada pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato. A ação foi realiza em parceria com a Gerência de Polícia Especializada, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí e Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, além do grupamento Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: