Polícia

Proprietária de depósito de bebidas é assassinada violentamente na zona Leste

Mulher teve o estabelecimento invadido por bandidos que a degolaram e roubaram seus pertences nesta segunda-feira (09)

Valciãn Calixto

Segunda - 09/12/2019 às 16:39



Foto: Reprodução/WhatsApp Segundo moradores, a vítima era bastante conhecida na Vila Santa Bárbara
Segundo moradores, a vítima era bastante conhecida na Vila Santa Bárbara

A proprietária do depósito de bebidas Point do Lanche, localizado na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, foi assassinada nesta segunda-feira (09).

A mulher identificada apenas como Helena teve a casa invadida por bandidos que destelharam a residência, entraram pelo banheiro, iniciaram luta corporal com a vítima e a mataram. Em seguida roubaram diversos pertences da casa e fugiram.

Caso atraiu vizinhos e curiosos

"Aqui é a dona Helena, uma das figuras mais conhecidas aqui da [Vila] Santa Bárbara, tinha um depósito, tinha vários filhos. Elementos já entraram diversas vezes aqui, mas se davam mal porque ela era aquela ‘mulher macho, paraíba sim, senhor’ e agora a pouco entraram pelo banheiro, invadiram, pegaram ela, tá tudo revirado no quarto dela, a briga foi grande, acabaram degolando ela, mataram e fugiram. Agora o filho chegou aqui, estranhou por estar [com o] fechado e entrou, tem cerca elétrica, ele entrou assim mesmo, chegou e encontrou a cena dela morta e tudo virado. Seus pertences foram recolhidos grande parte”, diz um morador não identificado em áudio compartilhado em grupo de WhatsApp da região.

Áudio

Uma guarnição do RONE esteve no local para investigar o caso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por procedimentos cabíveis.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: