FESTIVAL DE INVERNO

Dois são presos em operação deflagrada em Pedro II

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


Operação em Pedro II visa garantir mais segurança no Festival de Inverno

Operação em Pedro II visa garantir mais segurança no Festival de Inverno Foto: Divulgação/SSP

Dois homens forma presos nas primeiras horas desta terça-feira (18) durante a operação Festival Seguro, deflagrada com o objetivo de proporcionar mais tranquilidade e segurança durante o Festival de Inverno que acontece entre os dias 20 e 23 de junho em Pedro II. Os suspeitos foram identificados como Mauro Rodrigues Chaves, de 51 anos e Jonatas Wiliam dos Santos, 24 anos. 

Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, os dois presos são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

“Devido ao Festival de Inverno, estamos reforçando a segurança do município.  Temos um efetivo de 20 policiais militares fazendo o policiamento preventivo. Vamos garantir um evento seguro para a população e turistas", disse o policial.

Agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Força Tarefa e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil já estão na cidade para reforçar o policiamento durante o evento.

Presos na operação/ Foto: SSP


FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II - Em sua 16ª edição, o evento vai acontecer nos dias 20 a 23 de junho e como de costume, contará com a presença de atristas consagrados. Este ano a festa será comandada pelos cantores Adriana Calcanhotto, Tony Garrido, Zeca Baleiro, Melim, Biquíni Cavadão e Paulo Ricardo.


Fonte: Com informações da SSP

Próxima notícia

Dê sua opinião: