Polícia

Dois jovens são assassinados em menos de duas horas em Teresina

Um homicídio ocorreu na zona Sul e o outro na zona Sudeste

Alinny Maria

Terça - 07/07/2020 às 11:42



Foto: Imagens divulgadas no WhatsApp Dois homicídios são registrados na manhã de hoje em Teresina
Dois homicídios são registrados na manhã de hoje em Teresina

Dois homicídios foram registrados somente na manhã de hoje (07/07) em Teresina. O primeiro caso ocorreu na Avenida José Soares, no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, e a vítima foi Francisco Nilson Campos Pereira, de 22 anos, conhecido como 'Peteção'. O jovem foi morto com três tiros próximo ao Garden Motel por volta das 9h30. Em duas horas depois, Jameson da Conceição Santos, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina. 

De acordo com a Companhia Independente do Promorar, Petecão conduzia uma motocicleta quando foi perseguido e atingido com três tiros na região do tórax. Ele caiu do veículo e morreu ainda no local. A vítima tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Os suspeitos estavam em outra moto e fugiram sem serem identificados.

Já Jameson estava empinando pipa na rua quando foi atingido com vários tiros por volta das 11h20 no Parque Ideal. Ele também morreu no local do crime. Até o momento não se sabe a motivação dos crimes. Segundo informações preliminares, a vítima também era suspeita de cometer assaltos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer nos dois locais, mas as vítimas já estavam mortas. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: