Dois homens executados na Zona Leste de Teresina; Polícia não desvenda esses tipos de casos

Os mortos ainda não foram identificados e a forma como os assassinatos aconteceram está sendo investigada por agentes da DHPP.


Segundo informações, as vítimas foram executadas por uma pessoa que passou pelo local em um carro ainda não identificado.

Segundo informações, as vítimas foram executadas por uma pessoa que passou pelo local em um carro ainda não identificado. Foto: Montagem / Fala Piauí

A Polícia Civil do Piauí tem mais dois casos de homicífios pra tentar desvendar. Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (07), na Praça Santa Teresinha, no bairro Satélite, zona leste de Teresina

Segundo informações, as vítimas foram executadas por uma pessoa que passou pelo local em um carro ainda não identificado. Esse modo de ação de maiores está muito comum em Teresina.

Os mortos ainda não foram identificados e a forma como os assassinatos aconteceram está sendo investigada por agentes da DHPP.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pela investigação do caso, nenhum suspeito foi preso até o fechamento da matéria.

De janeiro deste ano até agora já foram mais de 50 casos de jovens envolvidos com o tráfico de drogas. A Polícia Civil até o momento não desvendou nenhum desses casos. Ou pelo menos não divulgou.

Fonte: Fala Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: