VIOLÊNCIA

Dois homens são assassinados em bares em menos de 12h em Teresina

Uma das vítimas era motorista de aplicativo e foi morto a tiros


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: SSP-PI

Dois homens foram assassinados dentro de bares em Teresina em menos de 12 horas. A primeira vítima é um motorista por aplicativo identificado como Cleiton Felipe de Sousa Silva, morto a tiros em um bar no bairro Satélite, na zona Norte, na noite desse domingo (18).

Populares relataram aos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar que a vítima tinha um relacionamento com a dona do bar e assim que chegou ao local, dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou contra Cleiton, que morreu no local. Após os tiros de arma de fogo, os dois suspeitos fugiram e nenhum foi identificado ou preso até o momento. 

Já na madrugada desta segunda-feira (19),  Paulo Henrique Andrade Gomes, 30 anos, foi perseguido e morto a tiros ao tentar se esconder em um bar no bairro Promorar, na zona Sul da capital.

Ele estava em frente a um trailer onde funciona um bar quando foi perseguido por um homem armado e acabou baleado com quatro tiros de arma de fogo. A vítima entrou no estabelecimento e já caiu sem vida. Paulo usava tornozeleira eletrônica e as motivação dos dois casos serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP);

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: