HOMICÍDIO

Dois jovens são executados em menos de duas horas no bairro Angelim

Uma das vítimas teve a casa invadida por homens encapuzados


Manchas de sangue na residência de João Victor

Manchas de sangue na residência de João Victor Foto: Divulgação

Dois jovens foram assassinados no intervalo de uma hora e meia  no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. As vítimas foram identificadas como João Victor da Silva Meneses, de 23 anos; e André de Macedo Silva, de 26 anos. Os crimes foram cometidos por homens encapuzados.

Segundo informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento do bairro Promorar, o primeiro homicídio foi contra João Victor e aconteceu por volta das 23h no Parque dos Sonhos, região do bairro Angelim IX.  Uma hora depois, André Macedo foi morto na rua, na frente de casa.

A família de João Victor relatou à polícia que ele estava deitado numa rede com uma criança de cinco anos de idade quando os criminosos invadiram a residência. Os pistoleiros tiraram as crianças e efetuaram seis tiros contra o jovem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer a vítima e levá-la ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu. 

Já o André Silva estava ouvindo música na rua por volta de 00h30 quando quatro homens chegaram e efetuaram vários tiros contra ele, que morreu ainda no local. A polícia encontrou capsulas de pistolas ponto 40, 380 e revólver calibre 38 no local do crime.

Os dois jovens executados eram amigos e tinham passagem pela polícia. Eles eram envolvidos com drogas. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

Próxima notícia

Dê sua opinião: