Polícia

Discussão termina em tragédia; dois mortos e um ferido

As vítimas foram identificadas como Zezin, que morreu no local, e César Paulino, que ainda foi levado para o hospital regional

Redacão

Sábado - 15/06/2019 às 22:17



Foto: Somos notícias Tiroteio em Amarante
Tiroteio em Amarante

Hoje (15), por volta das  16 horas uma discussão terminou em tragédia. Um homem identificado como Talisson, ex- funcionario do hospital da cidade, atirou em 03 pessoas, matando dois homens e ferindo uma mulher.  Os envolvidos  estavam bebendo na  rua Prefeito Enoque Silva, no bairro Escalvado  em Amarante, quando começaram a discutir  e,  em  determinado momento, Talisson sacou a arma e atirou.

As vítimas foram identificadas como Zezin, que morreu no local e César Paulino, que ainda foi levado para o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, onde morreu pouco depois de dar entrada. A terceira vítima identificada  como Edileuza, foi atingida e levada para o hospital de Amarante e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações da polícia, o acusado foi preso em flagrante, e  ainda no final da tarde foi encaminhamos para Delegacia Regional de Água Branca”, 

 A Polícia Militar informou que ainda não há informações sobre as causas da discussão entre o suspeito e as vítimas baleadas, mas há a informação que os envolvidos eram usuários de droga e costumavam beber juntos.

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: