Preso quarto suspeito de matar homem durante bebedeira

Sávio Sousa foi morto a facadas e pedradas quando bebia com os suspeitos próximo a Ponte Anselmo Dias


Francisco Josiel, vulgo LON

Francisco Josiel, vulgo LON Foto: Divulgação

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um dos autores do assassinato de Sávio de Oliveira Sousa durante uma bebedeira no ano passado na Vila da Guia, no bairro Beira Rio, próximo à Ponte Anselmo Dias, na zona Sudeste de Teresina. O suspeito identificado como Francisco Josiel Ferreira, vulgo Lon, foi preso nessa quarta-feira (26) na Vila Mandacaru, bairro São João, zona Leste da capital. 

O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de setembro de 2017, quando a vítima estava bebendo em companhia de outros quatro homens, entre eles, o Lon. Ocorreu uma discussão e Sávio foi assassinado a golpes de faca e pedradas. 

Após investigações da Equipe C do DHPP, a polícia identificou os autores do homicídio e já cumpriu mandados de prisão contra os demais participantes. Já foram presos anteriormente os irmãos  Luís Eduardo Sousa do Nascimento, vulgo Neguim Eduardo, e Rafael Sousa do Nascimento, vulgo Morcegão, e outro homem identificado como Ramon de Araújo Silva, vulgo Neguim Ramon. 

Já Francisco Josiel, vulgo Leon, foi preso na tarde de ontem pela equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. Com ele a polícia encontrou um tablete e uma substância análoga à maconha além de uma faca. Lon era o quarto suspeito do crime e agora que todos estão presos, a DHPP encerra o processo de investigação. Todos estão presos preventivamente aguardam julgamento.

Fonte: DHPP

Próxima notícia

Dê sua opinião: