Polícia

Criminosos invadem padaria e roubam caixa eletrônico

A mesma padaria foi alvo de ação criminosa em menos de uma semana

Sexta - 31/05/2019 às 11:05



A padaria Pão da Hora, situada na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina, foi alvo de ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (31). Pelo menos quatro homens invadiram o local por volta das 3h30 e roubaram o dinheiro de um caixa eletrônico que fica no estabelecimento.

No início da semana, criminosos realizaram um arrastão na panificadora, fazendo funcionários e criminosos reféns.Na ação desta sexa-feira, os assaltantes arrombaram uma porta e foram quebrando portas de gesso até chegar ao cofre. Eles usaram um maçarico para violar o cofre.

Após o crime, o grupo conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar. Para que não fossem vistos pela polícia, os criminosos empilharam freezers e lixeiras nas portas de vidro da padaria, que ficam para a rua, com o intuito de bloquear a visão de quem olhava do lado de fora do estabelecimento.

Na fuga, os criminosos deixaram os equipamentos usados no roubo. A polícia está colhendo imagens de câmeras de seguranças para tentar identificar os suspeitos.A Polícia Militar isolou a área e os peritos do Instituto de Criminalística realizam perícia no local.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: