Polícia

Criminosos furtam carro e são presos após acidente

Terça - 01/01/2019 às 13:01



Foto: Reprodução riminosos Furtam Carro E São Presos Após Sofrerem Acidente Durante A Fuga
riminosos Furtam Carro E São Presos Após Sofrerem Acidente Durante A Fuga

Dois jovens, identificados como José Lucas de Sousa Silva, 19 anos, e Manoel Sousa do Nascimento, 18 anos, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (31/12), suspeitos de terem praticado furto de um veículo modelo Chery/Celer cor preta placa OUC-9300, neste final de semana, na cidade de Amarante. Após cometeram o crime, a dupla empreendeu fuga pela BR 343, no sentido Regeneração, quando o carro capotou.

O cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, comentou a prisão. “Tomamos conhecimento de que criminosos haviam arrombado a porta dos fundos de uma residência no bairro Novo Amarante, na cidade de Amarante, e haviam furtado um carro e vários objetos da casa, e que na fuga os bandidos haviam capotado o carro na BR 343, entre Amarante e Regeneração. Passamos então a diligenciar com o intuito de identificar e prender os autores do crime, e por voltas das 13h, localizamos os suspeitos escondidos em uma casa abandonada no bairro Novo Amarante. Após serem interrogados, confessaram a autoria do arrombamento da residência e o furto do veículo e dos demais objetos, momento em que foi dado voz de prisão aos dois”, disse o policial.

Foto Foto

A dupla, o veículo e demais objetos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os devidos procedimentos.

Participaram da ação policial, o capitão Lucenildo, o cabo Giornado e os solados Vilariho e Rodolfo.

Fonte: Portal Saiba Mais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: