Polícia

Família do prefeito de Castelo do Piauí é feita refém dentro de casa

O prefeito revelou à imprensa que já recebeu várias ameaças; ataque pode ser e pode ter sido por questão político

Alinny Maria

Quinta - 06/02/2020 às 12:01



Foto: Arquivo pessoal José Magnos Soares, prefeito de Castelo do Piauí
José Magnos Soares, prefeito de Castelo do Piauí

A família do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), foi mantida refém na madrugada desta quinta-feira (06). Dois homens armados invadiram o imóvel da família em Castelo do Piauí e prenderam a esposa e a filha do prefeito dentro de um cômodo. A ação ocorreu por volta das 2h.

Os homens arrombaram a porta da casa no momento em que a esposa e a filha do prefeito estavam dormindo. As duas ficaram trancadas por 40 minutos enquanto os assaltantes realizavam um arrastão na residência. Os criminosos levaram jóias e quatro celulares, em seguida fugiram para rumo desconhecido. Ninguém saiu ferido.

O  15° Batalhão de Polícia do Piauí foi acionado e fez diligências para prender os suspeitos. Até o momento a dupla não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O prefeito revelou à imprensa que já recebeu várias ameaças e que  não descarta a hipótese de ter sofrido um atentato de cunho político. Ele disse ainda que não pode entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: