Polícia

Criminosos fazem arrastão na Casa de Zabelê e causam prejuízo de R$ 15 mil

Os criminosos invadiram a loja que vende os produtos produzidos pela instituição

Alinny Maria

Terça - 28/09/2021 às 11:32



Foto: Divulgação Criminosos realizam arrastão na Casa Zabelê
Criminosos realizam arrastão na Casa Zabelê

A sede da Casa de Zabelê, localizada na Avenida Pedro Freitas, na zona Sul de Teresina, foi alvo de ação criminosa na noite madrugada de segunda-feira (27). Os criminosos invadiram o prédio, quebraram as portas de vidro da Loja Zabelê Modas e levaram aparelhos eletrônicos, roupas e dinheiro. 

Por meio de nota, a Casa Zabelê informou que na loja são comercializados peças de vestuário produzidas pela instituição, referência no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Teresina. O dinheiro arrecadado com a venda das peças é transformado em recursos para a manutenção da casa. Estima-se que o prejuízo causado seja de R$15 mil.

A Casa informou ainda que os pedidos ou compras podem ser feitos através do Instagram @ZabeleModas ou do número (86) 99828-5613. Por fim, a instituição lamentou a insegurança em Teresina e pede que as autoridades desenvolvam políticas públicas eficientes que contribuam com a redução dos índices de violência.

A coordenação da casa já registrou dois boletins de ocorrência na Polícia Civil e um dos assaltantes chegou a ser preso, mas até o momento não foi recuperado nenhum bem furtado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: