Corpo de mulher é encontrado boiando em lagoa em Acauã

Amaralina Coelho  Ramos, 49 anos, estava desaparecida há 13 dias


O corpo de Amaralina Coelho Ramos foi achado numa lagoa

O corpo de Amaralina Coelho Ramos foi achado numa lagoa Foto: Reprodução

Depois de 13 dias de buscas, a polícia foi informada da localização do corpo de Amaralina Coelho  Ramos, 49 anos, encontrado na manhã de sábado pelo agricultor Mário Manoel Rodrigues, na sua propriedade, localizada no sítio Tabulheiro, no povoado Pipocas, município de Acauã. O corpo de Amaralina  estava boiando numa lagoa.

A última vez que ela tinha sido vista foi na segunda-feira da semana retrasada, dia 6 de maio, quando  retornava da casa de familiares. Segundo relato do próprio filho, José Augusto Coelho Ramos, Amaralina pulou da garupa da moto que ele pilotava e teria  se embrenhado na caatinga.

 Durante as buscas o  próprio filho Jose Augusto, chegou a afirmar que tinha assassinado a mãe a pauladas, mas que não sabia identificar o local que havia enterrado.

O filho de Amaralina
José Augusto Coelho Ramos, filho de Amaralina  [Foto: Reprodução/valedocaninde.com]

Depois que o corpo foi localizado, o Grupamento da Polícia Militar de Acauã, juntamente com a Polícia Civil e Força Tática, foram até o local onde o corpo foi encontrado para fazer o isolamento da área e aguardar o IML para remoção do cadáver.



 

Fonte: PM-PI

Próxima notícia

Dê sua opinião: