Polícia

Contador é assassinado a tiros por motoqueiros encapuzados

A vítima jogava baralho com os amigos na zona rural de Timon quando ocorreu o crime

Alinny Maria

Domingo - 10/11/2019 às 09:40



Foto: Arquivo pessoal Antonio Carlos Gomes de Abreu
Antonio Carlos Gomes de Abreu

O contador Antonio Carlos Gomes de Abreu, mais conhecido como 'Carlinhos', foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo (10), na zona rural de Timon. Segundo o Portal Elias Lacerda, o crime ocorreu no Povoado 89 quando a vítima jogava baralho com amigos e dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Após os tiros, os suspeitos fugiram e não há informações sobre o paradeiro deles. O caso ocorreu por volta de 1h e a motivação ainda é desconhecida. O crime tem características de execução, pois os suspeitos pouparam as outras pessoas que estavam no ambiente e o alvo era apenas o contador.

Os homens teriam chegado em uma motocicleta Honda Broz de cor preta. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h47 e realizaram os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil e Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos necessários. A polícia civil através da Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

O velório do contador acontece na rua Rufino da Costa, 405, no bairro Parque Piauí, em Timon-MA.

Fonte: Portal Elias Lacerda

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: