Polícia

Casal fica preso às ferragens em acidente envolvendo três veículos no Vale do Gavião

Ao todo, três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao HUT

Alinny Maria

Sexta - 20/09/2019 às 11:58



Foto: Divulgação/Polícia Militar Casal fica preso às ferragens de carro
Casal fica preso às ferragens de carro

Uma colisão entre três veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (20) na Avenida Principal do bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Um casal de idosos ficou gravemente ferido e preso às ferragens de um carro. Os veículos envolvidos no acidente são uma motocicleta Yamaha Factor, um Toyota Corolla e um Fiat Fiorino.

O casal identificado como Florêncio Rodrigues Sampaio e Ivonete Lopes Sampaio estava no Fiat Fiurino e sofreram fraturas expostas. O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas, que foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O sargento Bruno Lima, do 15° Batalhão de Campo Maior, conta que estava passando pelo local quando ocorreu o acidente. De acordo com sargento, o Corolla bateu de frente com o Fiurino e moto que vinha atrás, também acabou colidindo com o Fiurino e foi parar debaixo do veículo. O condutor do Corolla estava sozinho no veículo, não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. 

No Fiurino havia o casal de idosos e o motociclista estava sozinho na moto. Todas as vítimas foram levadas ao hospital e não há informações sobre o estado de saúde delas,

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: