CRIME

Casal é preso na Br 343 por porte ilegal de arma de fogo e drogas em Piripiri

A droga prensada estava escondida em uma bolsa que a uma mulher de 23 anos portava.


Drogas apreendida

Drogas apreendida Foto: Ascom PRF0

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares realizaram a apreensão na noite de ontem(19) de aproximadamente 243 g de substância análoga a maconha e 136 g de substância análoga a crack. A droga foi encontrada na posse de uma mulher de 23 anos e um homem de 31 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI em uma rodovia nas proximidades da BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que um casal estaria nas proximidades com atitude suspeita. Os policiais realizaram as devidas diligências e encontraram o homem que portava um revólver cal. 38 da marca Taurus com seis munições não deflagradas. Prontamente os policiais realizaram uma busca minuciosa na bolsa da mulher detectaram vários sacos com substâncias análogas a crack e maconha. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e dois smartphones que supostamente poderiam ser produto de roubo.

Os policiais verificaram que o homem, que possuem várias passagens pela polícia, possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o casal, a droga e a arma para a Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer e dar cumprimento ao mandado de Prisão. O casal irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Ascom PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: