Polícia

Casal é assassinado e polícia suspeita de rixa entre traficantes

Homem morto tem envolvimento com tráfico e havia sido preso em 2014 pela Polícia Civil

Da Redação

Sábado - 07/12/2019 às 10:02



Foto: Picos 40 Graus Olavo, umas das vítimas, havia sido preso em 2014 durante Operação Monte Castelo realizada pela Polícia Civil
Olavo, umas das vítimas, havia sido preso em 2014 durante Operação Monte Castelo realizada pela Polícia Civil

Um casal foi assassinado na noite de ontem (06), no município de Picos, a 323 quilômetros de Teresina, região Sul do Piauí. O crime aconteceu por volta das 20h, na estrada que liga os povoados Três Potes e Cristovinho, na zona rural.

O casal foi identificado como Eliana Ribeiro e Olavo de Lima. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar da cidade, tenente coronel Edwaldo Viana, Olavo tinha envolvimento com tráfico de drogas e atuava nos bairros São José e Morada do Sol.

“Esse crime com toda a certeza tem relação com a briga pelo tráfico de drogas em Picos. O crime foi uma execução onde morreram o Olavo e sua esposa. Ainda estamos investigando o caso”, disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), tenente coronel Edwaldo Viana.

Olavo era acusado de ter esquematizado a execução de Carlos da Silva Rocha, que devia cerca de R$ 30.000,00 a traficantes de Picos. As investigações apontaram na época, que Olavo seria amigo da vítima e que teve sua dívida perdoada.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: