SUSPEITA DE TRÁFICO

Casal de universitários é preso com 7 quilos de 'superdroga' e 1900 reais em Teresina

A prisão foi realizada por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI)


Droga e dinheiro apreendido pela Força Tarefa nesta terça (02)

Droga e dinheiro apreendido pela Força Tarefa nesta terça (02) Foto: Divulgação/Força Tarefa

Um casal de universitários foi preso em uma kitnet na Rua Félix Pacheco, Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (02). Eles foram encontrados em posse de cerca de sete quilos de entorpecentes, entre maconha e skank, uma droga refinada e mais cara conhecida como 'supermaconha'. 

Os jovens foram identificados apenas pelas iniciais G.P.C.S, de 22 anos e C.S.L, de 29 anos. Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a kitnet, imóvel menor para aluguel, estava sendo usada como ponto de tráfico. 

"São dois jovens universitários que estariam vendendo a droga, comercializando entorpecentes no Centro da cidade, ali na Rua Félix Pacheco e nosso serviço de inteligência nos passou que a kitnet onde eles estavam hospedados estaria cheia de drogas, então tivemos a apreensão de quase seis quilos de maconha, juntamente com skank, que é um droga refinada, que só adquire as pessoas que tem poder aquisitivo melhor, até porque é muito cara", explicou o Major Audivam Nunes, Comandante da Força Tarefa.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Próxima notícia

Dê sua opinião: