Polícia

De saída para o trabalho, casal é assaltado na porta de casa na zona Sudeste

Ação criminosa durou menos de um minuto; Casal estava de saída para o trabalho na manhã desta quinta-feira (16)

Valciãn Calixto

Quinta, 16/01/2020 às 14:26



Foto: Reprodução/WhatsApp Assalto aconteceu às 7h no bairro Todos os Santos
Assalto aconteceu às 7h no bairro Todos os Santos

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que quatro homens armados em duas motos assaltam e roubam a moto de um casal no bairro Todos os Santos, situado na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu às 7h desta quinta-feira (16) e levou menos de um minuto para que os criminosos fugissem com o veículo roubado.

Suspeitos fugindo após o crime

As vítimas, não identificadas, estavam de saída para o trabalho quando tiveram o bem roubado. O homem sai de dentro de casa com a moto ligada, para em frente à residência e aguarda a mulher subir na moto. Nesse instante os quatro suspeitos surgem na rua e fecham o homem. O garupa de uma das motos desce e aponta a arma para a vítima.

Dois dos quatro suspeitos

Um motoqueiro que vinha atrás dos quatro, ao entrar na rua e perceber o assalto, dá meia volta e vai embora temendo ser roubado também.

Vizinhos da vítima informaram ao Piauihoje.com que o último sinal emitido pelo rastreador da moto roubada apontava que o veículo estava na região da Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. A moto é modelo Fan 160, cor preta e placa QRP - 0A17.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: