VANDALISMO

Câmera flagra Palácio de Karnak pichado em Teresina

Gabinete Militar do prédio informou ao Piauihoje.com que a fachada foi restaurada na manhã desta quarta-feira (08)


Palácio de Karnak pichado

Palácio de Karnak pichado Foto: Montagem Piauihoje.com

A fachada do Palácio de Karnak, situado no Centro de Teresina, foi alvo de pichadores na noite da última terça-feira (07). 

Segundo nota enviada ao Piauihoje.com pelo Gabinete Militar do prédio, três pessoas participaram do ato: a que fez as pichações, uma em uma moto e a terceira em um carro. Essa última teria filmado o momento da pichação. 

De acordo com o Gabinete Militar, os guardas do palácio ainda tentaram abordar o suspeito, mas ele conseguiu pular a cerca do prédio e fugiu com o apoio do motoqueiro que lhe dava cobertura do lado de fora.

Imagens das câmeras de segurança do Karnak estão sendo usadas para identificar e localizar os envolvidos.

Nota sobre Pichação
O Gabinete Militar do Palácio de Karnak informa que está identificando as pessoas envolvidas no ato de pichação da fachada do prédio nessa terça (7). Câmeras de segurança gravaram e detectaram o envolvimento de três pessoas: a que pichou, uma em uma moto e outra em um carro, que fez a filmagem. A equipe da guarda fez a abordagem, mas o pichador pulou a cerca do Palácio e fugiu na moto que o aguardava. Pessoas em um carro na frente do Karnak também fugiram ao verem a movimentação policial. A investigação prosseguirá para a punição dos envolvidos. Os locais vandalizados já foram restaurados.


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: