Polícia

Bandidos tocam o terror em Teresina e mais três cidades

O grupo foi preso em José de Freitas após realizar vários assaltos

Sábado - 13/04/2019 às 18:04



Foto: Divulgação Quadrilha faz arrastão em três cidades do Piauí
Quadrilha faz arrastão em três cidades do Piauí

Cinco pessoas foram presas suspeitas de realizar arrastões nos municípios de Altos, Campo Maior e Cabeceiras do Piauí. De acordo com o major Etevaldo Alves, os suspeitos roubaram um carro na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, e depois seguiram em direção ao interior. O caso ocorreu na sexta (12). 

Uma quadrilha tocou o terror em Teresina e em mais três cidades do Piauí nessa sexta-feira (12). Cinco homens roubaram um carro modelo Celta na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte, e em seguida foram para o Norte do Piauí, onde realizaram uma série de arrastões em Altos, Campo Maior e Cabeceiras.

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etelvado Alves, após roubar o carro, o grupo realizou assalto em Altos, seguiu para Campo Maior e assaltou um comércio, posteriormente os bandidos foram para Cabeceiras, onde roubou vários celulares em um posto de combustível.

Após amedrontar as três cidades, os bandidos seguiram para José de Freitas, onde acabaram sendo presos. O carro onde estavam os suspeitos quebrou em uma estrada vicinal e cinco bandidos acabaram presos pela Polícia Militar.

Uma sexta pessoa foi presa ao tentar ajudar na fuga dos bandidos. O grupo foi levado a Central de Flagrantes de José de Freitas e pelo menos 12 vítimas foram identificadas.

Os criminosos estavam armados com uma escopeta e dois revólveres. A polícia não conseguiu localizar as armas, mas recuperou o veículo roubado e 15 celulares.

Fonte: Com informações da PM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: