Polícia

Bandidos fazem arrastão na Ciretran de José de Freitas e levam vários equipamentos

Os ladrões arrombaram a porta da frente da Ciretran e depois reviraram todo o imóvel

Redação

Segunda - 12/08/2019 às 20:36



Foto: Realidade em foco Arrastão
Arrastão

Bandidos ainda não identificados pela polícia realizaram um verdadeiro arrastão na madrugada deste domingo (11 de agosto de 2019), na Ciretran de José de Freitas, no Piauí, isso, em menos de 24 horas que as Polícias Civil e Militar realizaram a Operação Tersus no Município, que significa Limpeza em Latim, que aconteceu nas primeiras horas da manhã do último sábado (10), quando foram presos dois suspeitos de furtos e foram apreendidos cocaína, crack e maconha, durante o cumprimento de nove mandados de buscas e apreensões em vários bairros e no Centro da cidade.

A Operação Tersus realizada na cidade de José de Freitas não intimidou os criminosos, que, na madrugada deste domingo (11 de agosto), arrombaram a sede da Ciretran, que fica na Avenida Lucídio Portela, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Os ladrões arrombaram a porta da frente da Ciretran e depois reviraram todo o imóvel de onde em seguida fugiram furtando um computador completo, uma câmera com suporte que é usada para capturar imagens dos candidatos que procuram a referida Ciretran para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação, um botijão de gás de cozinha e malotes vazios que são utilizados para o transporte de processos emitidos pela Ciretran para o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). 

Por solicitação da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram na sede da Ciretran de José de Freitas, onde realizaram uma pericia, no sentido de colher impressões digitais dos suspeitos do furto qualificado.

A Ciretran de José de Freitas-PI já foi vítima da ação de criminosos pelos menos cinco vezes. Na madrugada do dia 23 de janeiro deste ano (2019), a referida Ciretran foi arrombada por bandidos que furtaram na ocasião, dois computadores, dois estabilizadores, duas impressoras, um botijão de gás de cozinha e um ventilador. No furto qualificado praticado no dia 23 de janeiro deste ano, os bandidos agiram com tanta audácia que antes de fugirem com os objetos ainda urinaram na mesa de atendimento ao público da referida Ciretran.

Fonte: Realidade em foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: