Polícia

Bandidos arrombam UBS do Cristo Rei e levam computador e materiais de limpeza

A FMS informou que já registrou Boletim de Ocorrência e que a Polícia está investigando

Alinny Maria

Sexta - 04/12/2020 às 13:08



Foto: Google Maps UBS Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei
UBS Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei

Criminosos invadiram a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu madrugada desta sexta-feira (04) e eles conseguiram levar um computador e produtos de limpeza.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e entraram no local. A FMS informou ainda que já registrou um Boletim de Ocorrência e que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Devido ao furto, os serviços prestados na unidade ficaram prejudicados na manhã de hoje, sendo que só foi normalizado por volta das 11h. A Polícia Militar foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Nota da FMS:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: