Trio armado rende equipe e rouba carro da TV Antena 10

Dentro do carro estavam vários equipamentos da emissora; funcionários passam bem


Veículo de reportagem da TV Antena 10 é roubado

Veículo de reportagem da TV Antena 10 é roubado Foto: Montagem

Homens armados abordaram os funcionários da TV Antena 10 e roubaram o carro de reportagem na manhã desta terça-feira (16) no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. O veículo foi recuperado horas depois do crime.

Segundo informações preliminares, três homens apontaram as armas para o repórter Ravi Marques e para o cinegrafista Francisco Cardoso e em seguida roubaram o carro Ford Fiesta de cor branca e placa OUD-2141. O caso ocorreu na Avenida Barão de Castelo Branco, quando a equipe se dirigia para a sede da emissora.

Um áudio compartilhado no WhatsApp, supostamente gravado pelo apresentador Beto Rego, informa o ocorrido. “Oi pessoal do grupo, é o seguinte, é o Beto, a voz do Beto Rego.. é, agora pouco indivíduos abortaram bem no portal da Antena 10 e levaram o veículo de reportagem com todos os equipamentos dentro do carro. Então vamos ficar atentos, observar bem que o carro é conhecido, uma viatura da Antena 10 com logo e tudo. Vamos espalhar bem para ver se todos colaboram pegando esses indivíduos aí com os equipamentos da filiada da TV Record”, diz o áudio.

Horas depois o carro foi recuperado pela Polícia Militar na BR-316, próximo à Casa de Custódia. Os bandidos levaram os celulares dos dois funcionários que estavam no veículo e os equipamentos da emissora. Ninguém foi preso até o momento e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redes Sociais

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: